Avançar para o conteúdo principal

E o IRS que não chega cá a casa ...

Pois é... já fui duas vezes às Finanças para resolver as divergências que dizem que existem, por erro na informação do Modelo 10 entregue pela empresa onde trabalho, divergências que não têm nada a ver com a minha declaração de IRS, mas contudo isso, estão a pedir-me diversos justificativos para esclarecimento da situação (penso que é só para atrasar no pagamento) agora pedem-me os recibos de ordenado do ano de 2011 (todos)... quero ver o que me vão pedir a seguir!...


Esta é uma altura em que as nossas finanças estão a ser esticadas mesmo até ao limite... não há Subsidio de Férias do boss cá de casa, não sei quando vamos receber o IRS... só com o meu Subsidio de Férias não chega para termos férias como temos tido há já vários anos... está a ser muito complicado, estamos mesmo a perder qualidade de vida.

Depois de controlar o nosso orçamento doméstico, verifiquei que este ano o nosso corte tem que ser mesmo nas "férias no Algarve" custa mesmo muito, porque era a minha promessa de qualidade de vida, manter as férias no Algarve (11 dias) num apartamento com piscina e com vista para o mar, e  que pudesse levar o meu canito.

Hoje eu estou em casa porque o boss (cá de casa) está a trabalhar... e é esta a minha vida, hoje estou eu em casa e amanhã está ele de folga, estamos sempre desencontrados, por isso é que me custa tanto ter que cortar nas férias:(

Assim as nossas férias terão que ser passadas em casa e ir até às praias dos arredores. Podia ser pior, não podia?

Quem mais tem que cortar nas férias?

Desejo, a quem puder, um optimo domingo de praia!

Comentários

  1. Realmente é mesmo uma chatice. Não tanto pela questão das férias (que a isso sobrevive-se mesmo sendo triste) mas o facto de incomodarem tanto uma pessoa com o raio dos recibos e etc... Oh país "burocrático", credo!
    Votos de que TUDO melhore para esses lados.
    Beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Camarões grelhados no forno

Está um excelente dia para ligar o forno, e ficar aqui no quentinho saboreando  uns camarões, que feitos no forno ficam de comer e chorar por maiiiis! Ingredientes 1Kg camarão com casca46 sal q.b Alho picado 1 limão 0,5 dl Azeite Noz moscada 1 Malagueta 1 colher (chá) de Paprika 1/2 Cerveja Preparação   Deitam-se os camarõ es c ongelados num tabuleiro de ir ao forno, temperam-se com alho picado, folhas de louro, sal, malagueta, paprika e rega-se com a cerveja. De seguida deita-se o azeite por cima dos camarões e salpicam-se com noz moscada. Levam-se ao forno até ficarem cozidos e tostados. Cortar o limão e colocar por cima dos camarões. Bom apetite!

Vamos viver BEM o Natal! (2)

Aqui - Hoje comecei o dia a fazer embrulhos de prendinhas, como não consegui acabar, vou continuar no final do dia.  - De manhã dei banho ao meu canito, primeiro dei-lhe uns cortes no pelo :) pois... tinha-o levado à tosquia em 17 de Novembro e como dessa vez não ficou como eu gosto, tive que meter mãos à obra... e não é que ficou melhor! ;) até fiquei a pensar se não será um valor a poupar... fazendo eu (poupo 37 €). Se tivesse ficado bem só precisava de ir com ele novamente após 2 meses e meio, mais ou menos, assim tive eu que o ajeitar passado um mês, só que o corte de um Westie não é nada fácil de fazer. Eu devia ter reclamado após a tosquia, como não o fiz ... vou ter que procurar outra pessoa que o faça bem e de vez em quando faço como fiz hoje, porque não quero estar a pagar um mau serviço. - Depois do almoço - foi dia de dar apoio em casa da mãe ( toda a tarde) - Por muito que me ande a esforçar, tem sido muito difícil conciliar tudo o que tenho para fazer. Assi

Não é meu aniversário... mas recebi uma prendinha :)

Uma prendinha que recebi hoje,  parece um livro mas é uma caixa que vou utilizar para guardar as facturas de farmácia e outras despesas. BOM     FIM     DE     SEMANA