Avançar para o conteúdo principal

Camarões grelhados no forno

Está um excelente dia para ligar o forno, e ficar aqui no quentinho saboreando 
uns camarões, que feitos no forno ficam de comer e chorar por maiiiis!

Ingredientes

  • 1Kg camarão com casca46
  • sal q.b
  • Alho picado
  • 1 limão
  • 0,5 dl Azeite
  • Noz moscada
  • 1 Malagueta
  • 1 colher (chá) de Paprika
  • 1/2 Cerveja

Preparação

 Deitam-se os camarões congelados num tabuleiro de ir ao forno, temperam-se com alho picado, folhas de louro, sal, malagueta, paprika e rega-se com a cerveja. De seguida deita-se o azeite por cima dos camarões e salpicam-se com noz moscada. Levam-se ao forno até ficarem cozidos e tostados. Cortar o limão e colocar por cima dos camarões.

Bom apetite!




Comentários

  1. Romy, amei essa maneira de cozinhar camarões,
    deve ser bom, obrigada pela partilha, beijo

    ResponderEliminar
  2. pretty nice blog, following :)

    ResponderEliminar
  3. pretty nice blog, following :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Vamos viver BEM o Natal! (2)

Aqui - Hoje comecei o dia a fazer embrulhos de prendinhas, como não consegui acabar, vou continuar no final do dia.  - De manhã dei banho ao meu canito, primeiro dei-lhe uns cortes no pelo :) pois... tinha-o levado à tosquia em 17 de Novembro e como dessa vez não ficou como eu gosto, tive que meter mãos à obra... e não é que ficou melhor! ;) até fiquei a pensar se não será um valor a poupar... fazendo eu (poupo 37 €). Se tivesse ficado bem só precisava de ir com ele novamente após 2 meses e meio, mais ou menos, assim tive eu que o ajeitar passado um mês, só que o corte de um Westie não é nada fácil de fazer. Eu devia ter reclamado após a tosquia, como não o fiz ... vou ter que procurar outra pessoa que o faça bem e de vez em quando faço como fiz hoje, porque não quero estar a pagar um mau serviço. - Depois do almoço - foi dia de dar apoio em casa da mãe ( toda a tarde) - Por muito que me ande a esforçar, tem sido muito difícil conciliar tudo o que tenho para fazer. Assi

Não é meu aniversário... mas recebi uma prendinha :)

Uma prendinha que recebi hoje,  parece um livro mas é uma caixa que vou utilizar para guardar as facturas de farmácia e outras despesas. BOM     FIM     DE     SEMANA